Arrudão possui laudo do Corpo de Bombeiros

O prefeito Wilmar Reichembach lamentou ontem a impossibilidade de manter no Arrudão o jogo Beltrão x Rio Branco de Paranaguá, hoje à noite. Ele diz que, se tivessem comunicado primeiro a ele, teria evitado a transferência para Guarapuava. Segundo o prefeito, no início do ano foi obtido dos Bombeiros um laudo provisório. A Prefeitura atendeu as exigências, colocou extintores e lâmpadas de sinalização no ginásio e firmou um termo de ajustamento perante o Corpo de Bombeiros, comprometendo-se a concluir o restante das exigências - uma delas é abrir mais portas de saídas para a torcida - a médio prazo. Estas obras, segundo o prefeito, previstas a um custo de R$ 40 mil, devem ficar prontas até a realização dos Jogos Abertos, em outubro. Na quinta-feira, foi enviado um laudo do Corpo de Bombeiros, dando condições de uso para o Arrudão. A Federação exigiu outro laudo, nos seus padrões. Mesmo estranhando a exigência, o Corpo de Bombeiros emitiu novo laudo, que foi enviado imediatamente. Mesmo assim, a Federação manteve o jogo em Guarapuava, conforme ofício nº 238/09, assinado pelo superintendente Antônio Carlos Moreira Filho.
Ontem o prefeito Reichembach falou diretamente com o presidente da Federação, Firmino Dias Lopes, argumentando que o ginásio Arrudão está em dia para sediar este e qualquer outro jogo. Segundo o prefeito, Dias Lopes mostrou-se disposto a reverter a situação, mas acabou dizendo que estava impossibilitado devido à pressão que já estava recebendo do time do Rio Branco.
A Federação, inclusive, admite que o ginásio Arrudão está liberado, menos para o jogo de hoje, devido à pressão do clube de Paranaguá.


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários: