Ajuda ao Beltrão ainda gera polêmica

Momento do discurso do presidente do Beltrão Futsal, Névio Ghisi, ontem pela manhã, no restaurante do Ítalo.
A polêmica do auxílio financeiro ao Francisco Beltrão Futsal continua pautando os veículos de comunicação da cidade. O fato de ser legal ou não parece não interferir no futuro da equipe, pois a administração municipal se comprometeu em ajudar o clube, seja através desta verba mensal ou conseguindo patrocinadores.
“O auxílio financeiro pode ser ilegal, mas não é imoral. Não se trata de alguma propina ou desvio de dinheiro. É uma verba destinada a um clube, que tem um propósito para o futuro do esporte beltronense. Os trabalhos do time sub-17 estão em andamento e devem dar resultado em breve”, comentou ontem Everton Gomes, diretor do Departamento de Esportes, no café da manhã oferecido pela diretoria do Beltrão Futsal à imprensa.
O presidente do clube, Névio Ghisi, disse que a vitória diante do Pato Branco na última semana deu credibilidade ao trabalho. “Eu demorei a acreditar na vitória. No momento de emoção, até falei algumas coisas das quais me arrependo, mas também disse outras que precisavam ser ditas”, disse o presidente, referindo-se às duras críticas que proferiu, após a partida, à administração municipal.
O prefeito Wilmar Reichembach entendeu que o presidente do clube estava com a “cabeça quente”, mas considerou a atitude deselegante. Everton Gomes disse ontem que a administração municipal, a imprensa e o clube devem andar unidos para o sucesso do futsal. “O município quer ajudar o clube, pois trata-se de uma boa divulgação de Francisco Beltrão em todo o Paraná. Se não der certo o auxílio financeiro, nós vamos viabilizar o clube através de patrocínios”, esclareceu Everton.


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários: