Beltrão luta para manter jogo no Arrudão

Federação Paranaense marcou o jogo para o Joaquim Prestes.

Quando os problemas parecem estar resolvidos, a diretoria do Beltrão Futsal se vê às voltas com novas complicações. Ontem à tarde, a Federação informou à diretoria que o jogo contra o Paranaguá não poderá acontecer no Arrudão e sim no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.
“Estamos tentando reverter a situação, mas está difícil”, diz o presidente Névio Ghisi. Segundo ele, o laudo do Corpo de Bombeiros liberando a praça esportiva para os jogos da equipe havia sido concedido provisoriamente até 13 de abril. Nesse período, a prefeitura, que é proprietária do ginásio, não conseguiu o laudo permanente nem a renovação do laudo provisório.

Negociações intensas
A diretoria do Beltrão Futsal tentará, hoje, de todas as formas manter o jogo no Arrudão, mas a Federação Paranaense de Futsal já solicitou à prefeitura de Guarapuava a liberação do Ginásio Joaquim Prestes para este sábado. O Departamento de Esportes tentará obter uma liberação provisória do Corpo de Bombeiros. Caso não consiga reverter a situação, o prejuízo será muito elevado para o time beltronense, já que além das despesas de viagem, não terá renda, pois em Guarapuava, o ginásio estará vazio.


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários: