Beltrão Futsal e Foz voltam a empatar no Arrudão

Bem que o Beltrão Futsal tentou, mas esbarrou nas suas limitações e empatou com o Foz, em 2 x 2, sábado, no Arrudão. O time beltronense abriu o placar, cedeu a virada e chegou à igualdade no segundo tempo. Ambas as equipes criaram oportunidades para ampliar o placar, mas os goleiros Miojo e Ilbério, com grandes defesas, impediram mais gols.
O Beltrão esperou o Foz em sua própria quadra e optou por explorar os contra-ataques. Assim chegou ao primeiro gol, aos 3 minutos, quando a bola foi cruzada da direita e Mauricinho escorou para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta aos 8 minutos, a barreira mal organizada deu condição a que Anderson empatasse o jogo. No início do segundo tempo, boa jogada de Anderson que cruzou para Antônio Carlos empatar. O Beltrão partiu para o ataque e o jogo ficou muito movimentado. Foi a vez do Foz explorar os contra-ataques e em algumas oportunidades, chegou com perigo. O Beltrão também criou boas chances, mas o goleiro Ilbério, muito seguro, fechava o gol. O empate aconteceu em jogada individual de Mauricinho, que livrou-se da marcação e num chute seco, finalizou com categoria para igualar o marcador.

Cansaço atrapalhou
Com a igualdade no placar os times não renunciaram ao ataque. Ambos os times buscavam o gol e a torcida incentivava o Beltrão. Mas, com poucas opções para mexer na equipe, o time beltronense sentiu o cansaço e isso atrapalhou a busca do gol da vitória.
Um público de 809 torcedores esteve no Arrudão, dos quais 611 pagantes, o que resultou numa arrecadação de R$ 4.590,00.
O Beltrão atuou com Miojo, Ronaldo, Danilinho, Fudil e Mauricinho. Entraram Naka e Fio. O Foz jogou com Ilbério, Magrão, Sidnei, Anderson e Carlos André. Participaram do jogo, Antônio Carlos, Café e Paraíba.


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários: