Beltrão Futsal vence mais uma fora de casa


Um resultado que pode ter encaminhado a classificação do Beltrão Futsal para as quartas-de-final do campeonato paranaense da Série Ouro. Ao vencer o Campo Mourão por 5 x 4, sábado, em Peabiru, a equipe distanciou-se do Campo Mourão e do Foz do Iguaçu e, se vencer os jogos em casa contra os concorrentes diretos, estará classificado. Sábado, a velocidade do contra-ataque foi uma arma bem utilizada pela equipe beltronense.
No início do jogo, a um minuto e quarenta segundos de jogo, numa jogada rápida pela esquerda, Fudil abriu o placar. O Campo Mourão sentiu o baque e, logo depois, Ronaldo ampliou. Mal a bola voltou a rolar, Mauricinho fez o terceiro. Tudo se encaminhava bem, mas Juninho e Sandrinho descontaram, o que obrigou o técnico Fabinho Gomes a pedir tempo para dar uma bronca no time, pedindo, principalmente, mais atenção na marcação.
No início do segundo tempo, em contra-ataque puxado por Danilinho, Mauricinho recebeu livre para ampliar. O jogo parecia decidido, mas as coisas se complicaram para o Beltrão Futsal quando Danilinho foi expulso por reclamar com o árbitro. Com um homem a menos, o time da casa pressionava muito. O Beltrão só se defendia. Foi quando a arbitragem marcou correntamente a sexta falta a favor do Beltrão, resultando em tiro livre. Fudil cobrou forte, no canto direito, sem chance para o goleiro.

Sufoco no final
O jogo seguia muito disputado, quando uma bola chutada na área acertou a mão de Rato, que acabara de entrar. A arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança da penalidade, Gelsinho marcou.
A pressão do Campo Mourão era muito forte e o time perdeu boas oportunidades de gol. Sandrinho ainda fez o quarto gol, mas o Beltrão, bem posicionado, segurou o resultado que pode ser decisivo para a classificação.


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários: