Beltrão quer surpreender o Campo Mourão


Os pontos perdidos diante do Foz precisarão ser buscados fora de casa. Assim é o pensamento do Beltrão Futsal, que tem um confronto considerado de “seis pontos”, sábado, em Peabiru. O Campo Mourão é visto como um adversário direto a uma das vagas. “Como não podemos sonhar em disputar diretamente com o Umuarama, precisamos lutar por pontos contra adversários com um nível mais semelhante ao nosso”, diz o presidente Névio Ghizzi.
O jogo será no ginásio Ari da Silva porque a quadra do ginásio Lar Paraná, em Campo Mourão, não tem as dimensões mínimas exigidas pelo regulamento da competição. Ele recorda que, na primeira fase, o time conseguiu uma vitória decisiva sobre o Campo Mourão. “Sabemos que as circunstâncias são bem diferentes e respeitamos o adversário, mas vamos tentar repetir a dose”.
No Beltrão, o grande problema vem sendo a falta de opções no banco de reservas. No último jogo, o técnico Fabinho Gomes só utilizou dois dos jogadores que estavam no banco. É provável que, movido pela necessidade, o treinador passe a utilizar com maior frequência os demais reservas. Sábado, no final do jogo, era visível o cansaço dos atletas. A diretoria ainda tenta acertar o retorno de Peixoto.

Desfalques importantes
O Campo Mourão terá dois desfalques no jogo de sábado. Estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Paulinho, o artilheiro do time, e Wellington, um dos jogadores que vêm atuando regularmente.


Baixe na Moleza
Cadastre-se ... depois dê sua nota para os sites:
great (ótimo), not bad (nada mal), perfect (perfeito).

0 comentários: